quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Próximo Passo

Após ter pensado na melhor forma de potenciar a actividade e o sucesso deste blog de forma criativa e emancipada, cada vez mais na minha mente me parecia adequado abrir o espaço a textos que não tivessem um objecto indirecto; ou seja, à crítica de situações reais sem ter como intermédio uma exposição feita por outrém.

É neste sentido que, após o estoirar da crise no Cáucaso, se tornou claro que isso seria essencial. Eu próprio senti vontade de vir aqui e expressar as minhas preocupações quanto à situação. Assim eu próprio experimentei aquilo que nunca quis que acontecesse, restrições criativas.

No more, a partir de agora este espaço e a sua natureza estão puramente dependentes do arbítrio dos seus membros, tendo a versatibilização que prometi o seu pique máximo.

Para "estrear" esta nova faceta aqui está o meu texto sobre as reprecursões que esta crise internacional poderá vir a ter,

espero que o apreciem =)

Sem comentários: