quinta-feira, 24 de julho de 2008

Silent Road

O Blog que estão a visualizar, Silent Road, partiu de um simples impulso pós-exames. Agora que tenho tempo livre, pensei em estabelecer um espaço no qual cada indivíduo poderá expressar a sua especificidade pessoal e, além do mais, partilhar com os restantes o seu capital criativo.

Consequentemente este blog terá diversos membros, cada um escrevendo na área que mais lhe chama à atenção e mais o estímula. O resultado final será partilhado para benifício (e regojizo :P) colectivo.

Aqui poderão encontrar em breve redacções críticas sobre as mais abrangentes temáticas nos mais diversos formatos; leia um artigo sobre um livro que lhe chamou à atenção, explore uma nova área de conhecimento ou espante-se com algo totalmente novo e inesperado.

Seja qual for a sua escolha ou forma de usufruir os conteúdos deste blog desde já lhe agradecemos a sua presença. Teremos todo o prazer em receber as suas críticas para qualitativamente continuarmos a melhorar o nosso trabalho =)

Boa leitura!

PS:

Os posts estão sujeitos a alterações a belo prazer dos autores já que será política do blog respeitar os seus rasgos criativos e dar forma a uma escrita construtiva que esteja permanentemente a atingir novos patamares.

Os envolvidos neste projecto são, até à data:

Kyon
T
PhiLiz
Peasant
Correcto

Sem comentários: